Créditos: Divulgação/Nintendo
- Publicidade -

Diretor de Sonic gostaria de trazer Super Smash Bros. para a tela dos cinemas

Para Jeff Fowler, reunir Sonic e Mario no mesmo espaço seria uma ótima ideia
Por Felipe Gugelmin 08/04/2022 13:00 | atualizado 08/04/2022 13:00 Comentários Reportar erro

Responsável por dirigir a adaptação de Sonic para os cinemas, o diretor Jeff Fowler tem a intenção de trazer outros games para a tela grande. Em uma entrevista concedida ao Comicbook, ele revelou que adoraria poder trabalhar com Super Smash Bros., franquia da Nintendo que reúne personagens de diversos universos.

A informação veio após Fowler ser questionado se gostaria de ver sua versão de Sonic tendo um papel em uma possível adaptação do jogo. “Nada me faria mais feliz do que colocar todos os personagens em um Battle Royale e fazer uma grande coisa de Super Smash Bros.”, brincou o diretor.

Enquanto Sonic é uma propriedade intelectual da SEGA, ele se tornou parte essencial do jogo da Nintendo desde que foi revelado para Super Smash Bros. Brawl em 2018. Desde então, o personagem apareceu em Super Smash Bros. Ultimate e também fez parte central de outros jogos da Nintendo, como Mario & Sonic at the Olympic Games.

Filme de Super Smash Bros. ia exigir muito trabalho

Durante a entrevista com a Comicbook, Fowler reconheceu que fazer um filme de Super Smash Bros. seria complicado e “daria bastante trabalho para os advogados”. No entanto, o diretor afirmou que acha essa uma boa ideia e que gostaria de fazer algo que pelo menos conseguisse misturar Mario e Sonic.

No mundo dos cinemas, os universos das duas franquias acabaram se encontrar na série de animação “Detona Ralph”, que contou com a presença de personagens como o próprio Sonic e Bowser. No entanto, a Nintendo continua mantendo a presença de Mario em seus projetos próprios, que incluem uma animação comandada pela Illumination Entertainment que deve ser lançada em 2023.

- Continua após a publicidade -

Enquanto os dois personagens podem nunca se encontrar nas telas dos cinemas, a Paramount continua dedicada a construir seu próprio “universo cinemático” de Sonic. Além de confirmar que um terceiro filme do personagem já está em desenvolvimento, a empresa já prepara uma nova série live-action que deve ter Knuckles como estrela principal.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Comicbook
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.