Créditos: Divulgação/Nintendo
- Publicidade -

Atualização de Metroid Dread adiciona três variações do modo Boss Rush

A Nintendo desafia os jogadores a derrotar todos os chefes do game no menor tempo possível
Por Felipe Gugelmin 08/04/2022 10:04 | atualizado 08/04/2022 10:04 Comentários Reportar erro

Jogadores de Metroid Dread que já exploraram cada canto e segredo do jogo ganharam esta semana um novo motivo para voltar a ele. A versão 2.1.0 do game já está disponível e adiciona a ele o modo Boss Rush, no qual é preciso lutar contra todos os chefes da aventura e exterminá-los no menor tempo possível.

Para acessar o novo modo, os jogadores precisam antes ter finalizado a aventura principal estrelada por Samus Aran. Feito isso, eles podem acessar a opção que é formada por 12 lutas seguidas sem tempo de descanso, nos quais os principais adversários do jogo surgem um em seguida ao outro.

Enquanto a vida de Samus não é recuperada entre as batalhas, todos os equipamentos e munições voltam à sua carga máxima. O modo Boss Rush chega a Metroid Dread com três variedades, que trazem como principal diferença o nível de dificuldade que vai ser encontrado — caso você morra em um adversário é possível tentar vencê-lo novamente, mas seu tempo total vai sofrer uma punição.

Dread Rush e Survival Rush

Para explorar a primeira variedade do novo modo — conhecida como Dread Rush —, os jogadores vão ter que finalizar o game no modo Dread, que foi adicionado ao game em fevereiro deste ano. Nele a aventura de Samus segue seu ritmo normal, mas é dificultada pelo fato de que qualquer dano tomado significa a morte imediata da protagonista.

Já a terceira (e até agora última) opção, conhecida como Survival Rush, só surge após as demais serem completadas ao menos uma vez. Nela, os jogadores vão ter um tempo-limite de cinco minutos para derrotar a maior quantidade possível de chefes com os recursos que têm à sua disposição.

- Continua após a publicidade -

Para completar, Metroid Dread também ganhou o Practice Mode, no qual é possível treinar suas habilidades sem grandes compromissos antes de encarar a sequência de chefes. Essa é a segunda grande atualização que o título exclusivo do Nintendo Switch recebe desde seu lançamento em outubro do ano passado, também trazendo algumas correções de bugs relacionados à tela de Game Over do título.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Nintendo
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.