Créditos: Digital Dreams
- Publicidade -

Resident Evil 3 Remake rodando em 8K com ReShade em uma RTX 3090 é incrível

Jogo foi lançado em 2020 para PlayStation 4 e Xbox One além do PC; A Capcom já confirmou versões para a nova geração

A Capcom lançou o remake do game Resident Evil 3 em 2020, após o grande sucesso do remake de Resident Evil 2. lançado no ano anterior. A versão refeita do terceiro jogo da franquia não teve o mesmo sucesso que o segundo título, porém, foi publicado no canal Digital Dreams um vídeo com o game rodando em resolução 8K utilizando uma placa de vídeo NVIDIA RTX 3090 e as imagens são incríveis.

Para conseguir o resultado apresentado em vídeo, o canal alemão utilizou no remake de Resident Evil 3 um filtro de Ray Tracing ReShade criado pelo autor com base no ReShade de sombreamento criado por "Marty McFly ”Gilcher. Confira abaixo vídeo com o game rodando em 8K na RTX 3090.

Resident Evil 2, 3 e 7 terão atualização para consoles de nova geração, ainda em 2022

Série com atores reais de Resident Evil chega à Netflix em julho

Série com atores reais de Resident Evil chega à Netflix em julho
A adaptação está sendo produzida pela mesma equipe de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccon City

- Continua após a publicidade -

Apesar de não utilizar definições nativas do game, o resultado é impressionante e já deixa os fãs ansiosos pelas versões de nova geração que a Capcom está preparando para o Resident Evil 3, além dos jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 7, conformado anunciado pela empresa.

O update será gratuito para quem já possuir as versões para PlayStation 4 ou Xbox One, e não está nos planos da empresa lançar versões em mídia física dos games.

“Os jogadores que possuem a edição física de RE2, 3 e/ou 7 podem atualizar sem custo adicional via atualização digital PS4 para PS5 ou Xbox Smart Delivery”explicou a Capcom no mês passado. “Observe que seu console precisará de uma unidade de disco para continuar usando as edições físicas desses jogos.”

“As edições físicas da próxima geração não estão planejadas no momento, mas todos os três jogos estarão disponíveis digitalmente no PS5 e Xbox Series X|S. Como mencionado acima, os discos PS4 e Xbox One e todas as edições digitais do jogo para PS4 e Xbox One também serão elegíveis para uma atualização.” concluiu a empresa.

- Continua após a publicidade -

O que você achou do vídeo de Resident Evil 3 rodando em 8K com filtros de iluminação? Participe nos comentários com a sua opinião!

Remake de Resident Evil 4 deve ser mais sombrio e expandir história de Ada [RUMOR]

Resident Evil Village pode chegar em breve ao Xbox Game Pass [RUMOR]

Resident Evil Village pode chegar em breve ao Xbox Game Pass [RUMOR]
Março teve a chegada de Guardiões da Galáxia e F1 2021 ao serviço

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: wccftech
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.