Índice do Artigo

PC Games

Resident Evil 3 Remake rodando em 8K com ReShade em uma RTX 3090 é incrível

Resident Evil 3 Remake rodando em 8K com ReShade em uma RTX 3090 é incrível
Créditos: Digital Dreams

Conteúdo Relacionado
games/xbox/xbox-game-pass-pode-receber-um-plano-familiar-ainda-em-2022/" title="Xbox Game Pass pode receber um plano familiar ainda em 2022">
Xbox Game Pass pode receber um plano familiar ainda em 2022

Xbox

Xbox Game Pass pode receber um plano familiar ainda em 2022

A Capcom lançou o remake do game Resident Evil 3 em 2020, após o grande sucesso do remake de Resident Evil 2. lançado no ano anterior. A versão refeita do terceiro jogo da franquia não teve o mesmo sucesso que o segundo título, porém, foi publicado no canal Digital Dreams um vídeo com o game rodando em resolução 8K utilizando uma placa de vídeo NVIDIA RTX 3090 e as imagens são incríveis.

Para conseguir o resultado apresentado em vídeo, o canal alemão utilizou no remake de Resident Evil 3 um filtro de Ray Tracing ReShade criado pelo autor com base no ReShade de sombreamento criado por “Marty McFly ”Gilcher. Confira abaixo vídeo com o game rodando em 8K na RTX 3090.

Resident Evil 2, 3 e 7 terão atualização para consoles de nova geração, ainda em 2022

YouTube video

Apesar de não utilizar definições nativas do game, o resultado é impressionante e já deixa os fãs ansiosos pelas versões de nova geração que a Capcom está preparando para o Resident Evil 3, além dos jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 7, conformado anunciado pela empresa.

O update será gratuito para quem já possuir as versões para PlayStation 4 ou Xbox One, e não está nos planos da empresa lançar versões em mídia física dos games.

“Os jogadores que possuem a edição física de RE2, 3 e/ou 7 podem atualizar sem custo adicional via atualização digital PS4 para PS5 ou Xbox Smart Delivery”explicou a Capcom no mês passado. “Observe que seu console precisará de uma unidade de disco para continuar usando as edições físicas desses jogos.”

“As edições físicas da próxima geração não estão planejadas no momento, mas todos os três jogos estarão disponíveis digitalmente no PS5 e Xbox Series X|S. Como mencionado acima, os discos PS4 e Xbox One e todas as edições digitais do jogo para PS4 e Xbox One também serão elegíveis para uma atualização.” concluiu a empresa.

O que você achou do vídeo de Resident Evil 3 rodando em 8K com filtros de iluminação? Participe nos comentários com a sua opinião!

Remake de Resident Evil 4 deve ser mais sombrio e expandir história de Ada [RUMOR]

Via: wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções