Créditos: Turtle Rock Studios
- Publicidade -

Tunnels of Terror: expansão de Back 4 Blood traz novo modo co-op; confira primeiro trailer

Jogo está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC e está presente no Xbox Game Pass

No mês passado a Turtle Rock Studios, desenvolvedora de Back 4 Blood, anunciou que o game ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores e aproveitou para falar sobre a primeira DLC que estará sendo lançada neste mês para o jogo. Trata-se da DLC Tunnels of Terror (Túneis do Terror) que trará diversas novidades ao game, entre elas novos personagens sobreviventes e também novos zumbis especiais (Riddens).

Sharice e Hang se juntam ao grupo de sobreviventes enquanto a lista de monstros terá a adição de três novos Riddens, sendo eles Shredder, Urchin e Ripper. Também serão adicionadas 8 novas roupas exclusivas  além de uma seleção de novas armas. Confira abaixo o primeiro trailer da DLC.

Desenvolvedora de Ghostwire: Tokyo quer trabalhar em jogos menores sem elementos de terror

Mais uma: Tencent compra Turtle Rock Studios, desenvolvedora de Back 4 Blood

Mais uma: Tencent compra Turtle Rock Studios, desenvolvedora de Back 4 Blood
A gigante chinesa continua em ritmo de expansão, sem sinais de que irá pisar no freio

- Continua após a publicidade -

Um dos destaques dessa primeira expansão é a adição de um novo modo PvE, chamado de Ridden Hives, onde o jogador deverá explorar sete novos labirintos que dão nome a DLC, nesta modalidade cooperativa você e seus amigos terão que limpar túneis contendo as novas variantes de monstros que serão introduzidas na expansão.

O valor que será cobrado pela expansão Tunnels of Terror ainda não foi divulgado, porém já foi informado que basta que um jogador do grupo tenha adquirido a expansão para que todos os que estiverem com ele no lobby possam se aventurar no novo conteúdo.

Back 4 Blood está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC e está incluso gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass nos consoles e também no PC Game Pass. O game é desenvolvido pela Turtle Rock Studios e publicado pela Warner Bros. Games, no fim de 2021 a Turtle Rock foi adquirida pela Tencent.

- Continua após a publicidade -

Quais são as suas expectativas para a primeira expansão de Back 4 Blood? Participe nos comentários com a sua opinião!

Back 4 Blood ultrapassa número máximo de jogadores simultâneos de Left 4 Dead

ANÁLISE | Dying Light 2 Stay Human: é maior e melhor que o primeiro, mas será o suficiente?

ANÁLISE | Dying Light 2 Stay Human: é maior e melhor que o primeiro, mas será o suficiente?
Parkour, combates brutais e um mundo repleto de zumbis tornam essa sequência uma experiência frenética

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gamespot
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.