CEO da Nokia afirma que smartphones com WP7 chegam em 2011

O CEO da Nokia, Stephen Elop, afirmou que a companhia pretende lançar um smartphone baseado em Windows Phone 7 ainda este ano, contrariando o diretor da empresa na Índia, que estimou a chegada de um aparelho desse tipo apenas no ano que vem.


"Nós temos, hoje, pessoas trabalhando nos primeiros dispositivos Nokia com Windows Phone 7", afirmou o executivo à Reuters. "Essa tarefa jÁ estÁ em andamento", resasltou.

Elop ainda disse que, antes de firmar o acordo com a Microsoft, a Nokia chegou a cogitar a possibilidade de fechar uma parceria com o Google. No entanto, a companhia desistiu da ideia por considerar que seria muito difícil diferenciar seus aparelhos daqueles fabricados por empresas como a HTC e a Samsung.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.