- Publicidade -

46% dos jogadores de PlayStation assinariam o Game Pass se jogos da Activision fossem adicionados

Call of Duty é um dos principais títulos da Activision que os jogadores gostariam no serviço

Em janeiro deste ano foi realizada uma pesquisa pelo YouGov nos Estados Unidos e no Reino Unido, cada região teve 1200 adultos entrevistados e os resultados mostram que 46% dos jogadores de PlayStation e Nintendo dos Estados Unidos considerariam assinar o Xbox Game Pass se o serviço incluísse games da Activision Blizzard.

E não são só os jogadores de fora da plataforma que se interessariam pela assinatura de games da Microsoft, foi mostrado que 43% dos jogadores dos Estados Unidos que jogam no Xbox também se interessariam em entrar no Game Pass se os games da Activision Blizzard fossem colocados no catálogo, com 42% dos jogadores de PC também interessados e com 27% dos usuários de smartphones também inclinados em assinar o serviço.

No Reino Uniido esse número é ainda maior para o público do Xbox, ficando em 48% dos usuários, porém nas outras plataformas esse número é menor, com 29% dos jogadores de consoles PlayStation se interessando pelo serviço com os games da Activision Blizzard e 26% dos jogadores que estão em consoles Nintendo ou no PC. A menor adesão ficaria pelos jogadores de smartphones, com apenas 20% respondendo que gostariam da ideia.

Sony confirma nova PlayStation Plus com streaming e jogos de PS1, PS2, PS3 e PSP

Novos jogos do Xbox Game Pass em abril: Life is Strange True Colors, MLB The Show 22 e mais

Novos jogos do Xbox Game Pass em abril: Life is Strange True Colors, MLB The Show 22 e mais
A lista traz os jogos que chegarão ao serviço na primeira quinzena do mês

- Continua após a publicidade -

A compra da Activision Blizzard foi anunciada pela Microsoft em janeiro deste ano, e contempla não só os títulos das empresas mas também a gigante do mobile, King. Phil Spencer já deixou claro que os principais jogos da empresa, como Call of Duty, continuarão a sair em outras plataformas, porém a expectativa é de que os jogadores das plataformas Xbox tenham os jogos desde o seu lançamento, como acontece nos dias de hoje.

A ideia de ter jogos expressivos no dia do lançamento pagamento uma assinatura com um valor bem mais abaixo do que um jogo em seu lançamento atrai grande parte do público e mostra um grande potencial para o futuro do Xbox Game Pass.

O que você acharia dos games da Activision Blizzard saindo no serviço de assinatura da Microsoft? isso faria você assinar a plataforma? Participe nos comentários com a sua opinião!

Analista acredita que Guardiões da Galáxia custou de U$5 a U$10 milhões para entrar no Game Pass

- Continua após a publicidade -

Chefe do PlayStation acredita mais em jogos como serviço do que em sistemas de assinatura

Chefe do PlayStation acredita mais em jogos como serviço do que em sistemas de assinatura
Segundo Jim Ryan, os games não vão conseguir ter fenômenos de assinatura tão grandes quanto a Netflix e o Spotify

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.