Créditos: Remedy
- Publicidade -

Remedy anuncia remake dos dois primeiros jogos de Max Payne

Novo acordo com a Rockstar Games transformará os dois jogos em um

A Remedy anda bem ocupada com a produção de Alan Wake 2, anunciado durante a The Game Awards do ano passado. Porém a desenvolvedora vai dividir sua atenção com o remake dos dois primeiros jogos da franquia Max Payne, como ela acaba de anunciar. Ainda em "estágio de desenvolvimento de conceito", o projeto ainda está longe de ganhar uma cara.

"Sob acordo de desenvolvimento assinado hoje, a Remedy irá desenvolver os jogos como um único título para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S", disse o estúdio em pronunciamento oficial. Ou seja, os acontecimentos de Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne, acontecerão em um único jogo nesse remake.

A Remedy diz que os jogos serão "financiados pela Rockstar Games" e o tamanho do projeto será o mesmo de jogos AAA da própria desenvolvedora. Além disso, o novo título de Max Payne será criado com o motor gráfico proprietário da Remedy, Northlight, e nada de Unreal Engine 5. Essa engine é a mesma usada desde Quantum Break, jogo lançado em 2016, passando por Control e agora com o modo campanha do jogo CrossFire X.

"Ficamos muito empolgados quando nossos amigos de longa data da Remedy nos procuraram para falar sobre o remake dos jogos originais de Max Payne. Nós somos grandes fãs do trabalho que a equipe da Remedy criou nesses anos e mal podemos esperar para podermos jogar essas novas versões", disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

- Continua após a publicidade -

"Max Payne sempre teve um lugar especial nos corações de todos na Remedy, e nós sabemos que os milhões de fãs pelo mundo sentem o mesmo", comenta o CEO da Remedy, Tero Virtala. "Estamos muito animados em trabalhar com nossos parceiros na Rockstar Games mais uma vez com a chance de trazer história, ação e a atmosfera dos jogos originais de Max Payne de volta aos jogadores de novas formas".

Há dez anos atrás, o último título da franquia, Max Payne 3, era lançado. O jogo trouxe o drama do protagonista, se passando em maior parte aqui no Brasil (mal retratado), com muita ação, gráficos bonitos e "bullet-time".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Remedy
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.