- Publicidade -

Horizon Forbidden West recebe melhorias em atualização 1.11

Jogo está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5
Créditos: Guerrilla Games

Após atualizar o game várias vezes no mês de março, sendo a última delas na quarta-feira passada (31), a Guerrilla Games está a todo vapor para fazer melhorias em Horizon Forbidden West, a empresa lançou hoje a atualização 1.11, que chega junto das mudanças programadas para o patch 1.10.

A atualização 1.11 pesa 1,1 GB chega e traz diversas melhorias visando uma melhor experiência do usuário em missões principais e secundárias, também foi realizado um aperfeiçoamento nas marcações no mapa e na visualização de ícones de itens.

Diversas mudanças em máquinas e armas também foram realizados, você pode conferir as novidades na íntegra abaixo, por fim os desenvolvedores informaram que estão cientes de um problema que encerra a transmissão do game quando realizada em 1080p e 60 FPS, e orienta o usuário a realizar transmissões em 1080p e 30 FPS ou 720p e 60 FPS, enquanto o problema não é corrigido.

"Criadores de conteúdo, observem que estamos cientes de que as transmissões são interrompidas ao jogar em 1080p e 60fps, depois de salvar em fogueiras. Para evitar que isso aconteça, é aconselhável selecionar uma qualidade de transmissão mais baixa ou uma taxa de quadros mais baixa, por exemplo, 1080p e 30fps ou 720p e 60fps."

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo todas as novidades do novo patch.

CORREÇÕES E MELHORIAS

Missões principais

  • Corrigido um problema na Missão Principal “O Céu Quebrado” em que às vezes os jogadores não conseguiam interagir ou seguir Kotallo após viajar rapidamente e progredir em outros conteúdos secundários.
  • Corrigido um problema na Missão Principal “As Asas dos Dez” onde em raras ocasiões o objetivo não era atualizado ao retornar à Base, bloqueando a progressão.

Epic Games anuncia o lançamento oficial da Unreal Engine 5

Epic Games anuncia o lançamento oficial da Unreal Engine 5
Após meses de testes, a versão final do novo motor gráfico já está disponível para download

Missões secundárias

- Continua após a publicidade -
  • Corrigidos vários problemas de progressão condicional na Missão Secundária “Sede de Caça”.
  • Corrigido um problema na Missão Secundária “Boom Or Bust” em que substituir qualquer uma das máquinas durante o objetivo “Kill the Machines” não progrediria na missão.
  • Corrigidas várias instâncias de máquinas que ficavam fora do alcance do jogador durante os objetivos da Side Quest, bloqueando condicionalmente a progressão.
  • Corrigido um problema em que uma cena não era reproduzida ao revisitar Kotallo no Memorial Grove se os jogadores terminassem a missão principal "Singularidade" após a missão secundária "O que foi perdido".

Atividades Globais

  • Corrigido um problema no Rebel Camp Devil's Grasp, onde às vezes o objetivo "Pesquisar o Centro de Comando" não podia ser concluído.
  • Corrigido um problema no Rebel Camp First Forge, onde o jogador pode perder a obtenção do arco Sun Scourge recarregando um save após saquear Asera. NOTA: Isso não afetará os jogos salvos de pessoas que "perderam" o arco devido ao recarregamento do salvamento após pegar o arco, mas antes de falar com Erend. Esses jogadores podem revisitar o cadáver de Asera. O cadáver de Asera sempre reaparecerá até que os jogadores saquem o arco dela. Por favor, faça a reverência para que ela pare de assombrar o Oeste.
  • Corrigido um problema com o contrato de resgate “Missing Gear” de Keruf, onde o contrato não podia ser concluído se o jogador adquirisse vários dos itens necessários.
  • Corrigido um problema no Campo de Caça Plainsong, onde às vezes os testes não podiam ser iniciados ou concluídos.
  • Corrigido um problema com a progressão do Melee Pits.

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em abril de 2022

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em abril de 2022
Depois de dois meses com grandes lançamentos, ritmo cai um pouco em abril, com mais títulos independentes na lista

Máquinas

  • Corrigido um problema em que o nível do jogador, em vez da contagem de mortes, poderia influenciar se as máquinas Apex ou Evolved apareceriam no mundo aberto em vez de variantes padrão.
  • Corrigido um problema com o Bristleback em que a versão Apex nunca aparecia no mundo aberto.
  • Corrigido um problema com o Plowhorn onde o Apex Plowhorn não continha o Apex Plowhorn Heart.
  • Corrigido um problema com o Rockbreaker em que “Garras de Mineração” não podiam ser coletadas de um Apex Rockbreaker após desanexá-los.
  • Corrigido um problema com o Slaughterspine em que saquear o Plasma Earthblaster do Apex Slaughterspine conteria um fragmento de metal, em vez de Volatile Sludge e Crystal Braiding.
  • Taxas de queda ajustadas para o saque "Tanques de Dispersão" do Snapmaw.
  • Corrigido um problema com o Skydrifter onde o Skydrifter ficava no ar.
  • Corrigido um problema com o Thunderjaw em que a versão regular (não-Apex) nunca aparecia no mundo aberto.
  • Disciplinou um Tideripper pego se exibindo por escorregar e deslizar pelo habitat designado.
  • Corrigido um problema com o Widemaw em que sua garganta continua girando depois de ser morto.

Humanos

  • Corrigido um problema com inimigos humanóides em que aplicar o golpe mortal com um Lança-Espinhos poderia fazer com que os inimigos congelassem no lugar em vez de morrer e cair no chão.

Armas/Armaduras/Habilidades

  • Rebalanceou a mudança não intencional nas armas lendárias.
  • Corrigido um problema com o caminho de atualização para Sombra do Caçador da Morte: Dano de Impacto Aumentado para Flechas de Caçador Avançadas com a primeira atualização.
  • Corrigido um problema com o Arco do Caçador de Relâmpagos e Sombra do Caçador da Morte, onde a criação de flechas do Caçador de Choque Avançado atrairia recursos do estoque.
  • Corrigido um problema com Shredders onde às vezes a animação de recarregar e jogar não era reproduzida.
  • Corrigido um problema com os Destruidores em que os Destruidores Avançados usariam o mesmo ícone dos Destruidores normais.
  • Corrigido um problema com a mochila do triturador, onde o menu da bancada indica que o número máximo de trituradores avançados é aumentado para 1

Por que jogos atuais estão sendo lançados com tantos problemas?

Por que jogos atuais estão sendo lançados com tantos problemas?
Complexidade, prazos curtos e falta de consequências maiores contribuem para lançamentos problemáticos

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guerrila Games / Reddit
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.