- Publicidade -

Atualização de Elden Ring torna mais fácil encontrar missão opcional importante

Patch 1.03.2 tornou mais fácil ouvir os pedidos de ajuda de Boc, o Costureiro
Créditos: Reprodução/Kotaku

Enquanto nas notas oficiais de Elden Ring a From Software informou que o patch 1.03.3 do jogo só havia recuperado os poderes de Radahn, o Flagelo Estelar, na prática parece que diversas outras coisas mudaram no jogo. Entre elas está a missão de Boc, o Costureiro, que agora pode ser encontrada de forma muito mais fácil.

O primeiro contato com o personagem pode acontecer nas áreas iniciais do jogo, mas muitos jogadores acabavam perdendo isso devido ao fato de ele estar disfarçado como um arbusto. Se antes era preciso ficar atento aos pedidos de Boc para achar o lugar certo onde ele estava, agora isso passa a ser indicado por uma folha caída no chão que está nas proximidades.

Além disso, agora os jogadores de Elden Ring conseguem ouvir de distâncias maiores os chamados que o NPC faz. Segundo o usuário do Twitter @illusorywall, até mesmo quem não se aventura para fora da estrada próxima vai conseguir perceber que algo diferente está acontecendo.

Missão permite alterar equipamentos

Assim como outras missões de Elden Ring, a jornada de Boc não é exatamente direta, e encontrá-lo representa somente o primeiro passo de uma série de objetivos a cumprir. Como recompensa por terminá-la, os jogadores ganham a capacidade de alterar os visuais dos equipamentos utilizados nos Locais de Graça espalhados pelo título.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso pode ser considerado insuficiente por alguns jogadores, a história do semi-humano ganhou destaque na comunidade de fãs por tratar de temas considerados tocantes. Até o momento não há sinais de que o patch 1.03.3 tenha alterado outras missões do jogo, mas qualquer informação nesse sentido deve ser descoberta em breve pelos fãs mais dedicados.

Elden Ring foi lançado em fevereiro deste ano e já se mostrou o maior sucesso da história da From Software, registrando mais de 12 milhões de cópias vendidas até o momento. A desenvolvedora, junto à publicadora Bandai Namco, promete continuar trabalhando em atualizações do game que devem corrigir bugs e melhorar seu desempenho em todas as plataformas.

REVIEW | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?

REVIEW | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?
Os problemas conhecidos ainda persistem, mas Elden Ring vai além deles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.