Créditos: Divulgação/THQ Nordic
- Publicidade -

THQ Nordic marca para agosto seu evento próprio para divulgação de novos games

A publicadora promete novidades para Outcast 2, Jagged Alliance 3 e diversos outros jogos
Por Felipe Gugelmin 06/04/2022 12:14 | atualizado 06/04/2022 12:14 Comentários Reportar erro

Com o anúncio oficial de que a E3 2022 não vai mais acontecer, diversas empresas começaram a se organizar para encontrar meios de divulgar seus novos projetos aos jogadores. Após Geoff Keighley confirmar que o Summer Game Fest 2022 vai acontecer, a publicadora THQ Nordic divulgou que está preparando uma apresentação própria para seus games futuros.

Segundo o comunicado divulgado pela empresa, a transmissão digital está programada para acontecer no dia 12 de agosto. A promessa é que a ocasião vai ser marcada pela apresentação de jogos inéditos de diversos estúdios, títulos licenciados e experiências “energéticas” que abrangem todas as plataformas do mercado.

A transmissão será iniciada a partir das 16 horas (no horário de Brasília) e vai contar com uma introdução comandada pela HandyGames. A companhia vai disponibilizar o conteúdo em seus canais oficiais da Twitch (que vai permitir cotransmissões) e do YouTube, bem como em sua página do Steam.

THQ Nordic confirma alguns dos jogos presentes

Em seu comunicado, a THQ Nordic confirmou que o evento deve dar mais detalhes de títulos já anunciados como Outcast 2 e Jagged Alliance 3. Embora não tenha revelado mais informações sobre o que está preparando, a publicadora pode aproveitar a transmissão para revelar novidades sobre o novo Darksiders — o jogo mais recente da franquia principal foi lançado em 2018.

- Continua após a publicidade -

Parte do grupo Embracer, a empresa tem crescido de tamanho de forma constante em anos recentes, adquirindo principalmente franquias dormentes. Atualmente, ela é dona de estúdios como Piranha Bytes (Elex 2), HandyGames (One Hand Clapping) e da Bugbear Entertainment (Wreckfest), entre diversas outras.

A THQ Nordic não deve ser a única grande companhia dos games a apostar em um evento próprio com o cancelamento da E3 2022. Enquanto muitas devem apoiar iniciativas como o Summer Game Fest, a expectativa é que ao menos nomes como Sony, Nintendo e Microsoft também realizem por conta própria transmissões na metade do ano voltadas a apresentar ao público suas novidades. 
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
e3
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.