Pearce: marketplace de Starcraft 2 segue em desenvolvimento

Frank Pearce, co-fundador da Blizzard, disse que o marketplace do Starcraft 2 na Battle.net serÁ lançado, mas não hÁ uma data específica para que isto aconteça. Segundo ele, mesmo com o atraso, Pearce defende que o espaço serÁ importante para jogadores buscar, baixar e comprar mapas e mod criados por fãs.

"É algo que eu sei que é importante, e sei que é importante para Mike [Mike Morhaime, co-fundador da Blizzard]. Mas não é algo que necessariamente temos uma hora para lançar, o que é uma pena pior, uma das coisas que aprendemos com World of WarCraft, é que este tipo de público é muito, muito apaxionado, e quer expeerimentar muitos e muitos conteúdos.", explica Pearce.

O lead designer do jogo, Dustin Browder, jÁ havia falado à Eurogamer, mês passado, que a empresa seguia desenvolvendo o Marketplace para a Battle.net, mas admitiu estarem lutando contra um imenso número de dificuldades, para lançar o sistema. Segundo ele, o Marketplace estÁ "a uma certa distância" de ser lançado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.