CFO da Nvidia deixa a companhia após 10 anos de trabalho

O Chief Financial Officer – CFO (algo como vice presidente financeiro no Brasil) da NVIDIA, David White, resolveu deixar a companhia após uma década dedicada à companhia.

Em nota, o executivo limitou-se a informar que o motivo pelo desligamento na empresa deve-se a razões de cunho pessoal.

Jen-Hsun Huang, CEO e um dos fundadores da NVIDIA, divulgou um comunicado em que agradece David White por sua longa contribuição para a empresa. Huang disse estar agradecido pela dedicação e liderança de White.

Karen Burns, Controller Corporativo da NVIDIA assumirÁ a função interinamente quando White deixar a empresa no final de maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.