Índice do Artigo

PC Games

Dragonflight pode ser a próxima expansão de World of Warcraft, indicam vazamentos

Dragonflight pode ser a próxima expansão de World of Warcraft, indicam vazamentos
Créditos: Divulgação/Blizzard

Passando por altos e baixos desde que foi lançado há mais de uma década, o MMO World of Warcraft já está preparando o lançamento de sua próxima grande expansão. Enquanto a Blizzard já confirmou que vai trazer detalhes sobre ela no dia 19 de abril, vazamentos do site oficial da empresa mostram que ela pode ser conhecida oficialmente como Dragonflight.

A descoberta foi feita analisando o código-fonte da página, que trazia referências a “Dragonflight Base”, “Heroic” e “Epic Expansion” relacionadas à possibilidade de fazer a pré-compra da expansão. Além disso, os códigos revelaram a existência do endereço dragonflight.blizzard.com, que ainda não pode ser acessado no momento.

Responsável pela descoberta, o site Wowhead anteriormente já havia revelado a existência de novos itens relacionados à futura expansão. Segundo o site, a versão Deluxe do novo capítulo de World of Warcraft pode garantir acesso exclusivo a uma montaria e a uma mascote, bem como a uma série de itens relacionados a dragões.

Blizzard registrou o nome Dragonflight há uma semana

O Wowhead também mostra que a Blizzard registrou na semana passada os direitos de uso sobre a marca Dragonflight, o que reforça os indícios de que esse pode ser o nome da nova expansão. Até o momento, no entanto, não há informações mais concretas sobre o caminho que a trama deve seguir, tampouco as novas mecânicas que ela deve estrear.

O lançamento da nova expansão condiz com o ritmo de lançamentos do estúdio que, desde 2004, traz um novo grande capítulo do MMORPG a cada dois anos. O lançamento mais recente foi Shadowlands, oitava expansão do título que quebrou a barreira entre o mundo dos vivos e as Terras Sombrias ligadas a Azeroth.

A Blizzard promete revelar mais detalhes sobre o futuro de World of Warcraft no dia 19 de abril e, em uma data futura, deve apresentar a primeira adaptação mobile da série. Na tentativa de manter o jogo vivo e fresco, a desenvolvedora recentemente quebrou uma de suas principais “regras”, permitindo que membros da Aliança e da Horda passassem a lutar juntos e a compartilhar aventuras em seu mundo online.
 

Via: Wowhead

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções