- Publicidade -

Elden Ring: patch de correção 1.03.3 já está disponível; veja novidades

A atualização promete aumentar o nível de dificuldade de um dos principais desafios do game
Créditos: Divulgação/From Software

A Bandai Namco liberou na manhã desta segunda-feira (4) o download do patch 1.03.3 para Elden Ring, que promete deixar o jogo ainda mais desafiante. A principal novidade de atualização é um ajuste na dificuldade do chefe Radahn, o Flagelo Estelar, que deve se tornar ainda mais desafiador.

Já considerado um dos chefes mais complicados do jogo para quem não entende quais táticas devem ser usadas, o adversário promete causar ainda mais dano com seus golpes. Segundo a From Software, um bug estava fazendo com que, por acidente, muitos dos ataques do poderoso general causassem menos estrago do que o desejado.

De acordo com as notas de patch divulgadas pela Bandai Namco, esta é a única modificação que Elden Ring vai receber com a atualização 1.03.3. A versão anterior do game, a 1.03.2, foi liberada no dia 23 de março pela empresa e trazia correções de bugs que prejudicavam o avanço em missões de NPCs e modificavam acidentalmente a maneira como certas habilidades deveriam funcionar.

Elden Ring deve receber mais atualizações futuras

Lançado oficialmente no dia 24 de fevereiro, Elden Ring já recebeu diversas melhorias desde que chegou às lojas. Enquanto a Bandai Namco ainda não foi totalmente bem-sucedida em cumprir a promessa de melhorar o desempenho geral do game, ela já adicionou NPCs que faltavam em certas missões e corrigiu questões que permitiam o uso de exploits que afetavam principalmente o modo PvP.

A promessa da companhia japonesa é que o jogo deve receber mais atualizações futuras que vão ajudar a dar suporte a seu grande sucesso. Dados oficiais mostra que o jogo já vendeu mais de 12 milhões de cópias em um período de três semanas após sua chegada às lojas, fazendo dele o maior sucesso da história da From Software.

- Continua após a publicidade -

REVIEW | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?

REVIEW | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?
Os problemas conhecidos ainda persistem, mas Elden Ring vai além deles

Um dos maiores lançamentos do primeiro trimestre de 2022, o título teve sua história desenvolvida em parceria com George R.R. Martin (autor de Game of Thrones) e inspira diversos speedrunsalguns deles com menos de 20 minutos. Clique aqui para conferir a análise completa do Adrenaline após mais de 170 horas de jogo e com todos os troféus desbloqueados.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Bandai Namco/Steam
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.