Índice do Artigo

Games

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition não vai permitir acesso à trilha sonora original

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition não vai permitir acesso à trilha sonora original
Créditos: Divulgação/Square Enix

Durante a apresentação da trilha sonora remasterizada de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, a Square Enix anunciou que seria possível jogar a nova versão do game com as músicas originais. No entanto, a companhia alterou a publicação em que afirmava isso e agora afirma que as versões originais de suas faixas não estarão presentes no título.

Em uma atualização publicada pela empresa, ela diz que “o artigo originalmente afirmava incorretamente que os usuários vão poder trocar entre as trilhas sonora original e remasterizada”. A mensagem reafirma que a informação divulgada anteriormente foi fruto de um erro e que somente as faixas novas estarão presentes. 

A informação pode desagradar principalmente aos fãs antigos do game, que já demonstraram seu descontentamento com o trabalho no Twitter oficial do projeto. Enquanto muitos usuários da rede social demonstraram apreço pelos novos arranjos, alguns afirmaram que eles mudam a ambientação do game e transformam sua experiência em algo diferente do imaginado.

Remasterização chega no dia 7 de abril

Além de trazer uma trilha sonora remasterizada, Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition modifica os gráficos do jogo para adaptá-los aos consoles atuais — um processo semelhante ao que a Square Enix fez com Final Fantasy VIII Remastered. A companhia também promete refinamentos nas artes de personagens e a possibilidade de desligar encontros com inimigos.

Uma das principais novidades do pacote é a inclusão do adventure Radical Dreamers, que vai ganhar sua primeira tradução oficial para o inglês. Lançado originalmente somente no Japão, o capítulo é parte oficial da série Chrono e traz informações que ajudam a fazer ligações entre Chrono Trigger e Chrono Cross.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition também traz um novo sistema de batalhas automáticas, a possibilidade de alternar entre gráficos novos e antigos e recursos que podem facilitar os encontros com inimigos. O game chega às lojas no dia 7 de abril com versões para Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
 

Via: WCCFTech, Square Enix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções