Índice do Artigo

Games

Arquivos de Elden Ring sugerem algo parecido com um bestiário

Arquivos de Elden Ring sugerem algo parecido com um bestiário
Créditos: Print/Raphael Giannotti

Bestiário sempre foi algo comum em RPGs. É interessante ver todos os inimigos e NPCs encontrados durante a jornada. Essa seria uma funcionalidade que casaria bem com os jogos da FromSoftware, já que a lore é narrada por descrições de itens, mas isso nunca aconteceu. Elden Ring quase trouxe um bestiário, até está escondido em seus arquivos, como mostra o usuário no Twitter @JesterPatches.

A suspeita de que seja um bestiário vem de imagens que mostram os ícones dos inimigos e NPCs de Elden Ring. Alguns deles estão “acesos”, como se tivesse encontrado o inimigo e adicionado as informações, e outros ícones estão “apagados”, indicando que as informações sobre aquele personagem não foi adicionado ao bestiário ainda.

“São 128 ícones mostrando diferentes NPCs. Cada NPC tem dois ícones, um acinzentado e outro preenchido, então poderia ser achado e não achado”, comenta o responsável por encontrar as informações. “Existem 64 ícones únicos. Desde soldados normais, nobres, até animais, semi-humanos, até mesmo Godskins e alguns que não reconheço, mas não vejo nenhum grande chefe aqui”.

O engraçado é que até mesmo um pombo tem um ícone próprio. Entre alguns que JesterPatches mostra estão o caranguejo gigante, as alunas de Rennala, o terrível corvo de Caelid e um coelho. O responsável pelo tuite cita um outro achado, publicado no canal de modding no Discord, que revela um item, Dream Mist, não usado no jogo. Este, o que leva a entender, “guardaria” os inimigos, criando as informações dos monstros e NPCs no bestiário.

A forma dos ícones do suposto bestiário seria o mesmo formato deste item. Inclusive todos eles têm algo como uma névoa ao redor, reforçando a relação dos ícones com o Dream Mist (névoa do sonho). O que não fica claro é se tudo isso seria usado e foi descartado, ou ainda deve ser inserido em Elden Ring através de algum patch futuro.

Não é difícil acreditar, já que parece que o jogo não foi finalizado até seu lançamento, recebendo até mesmo novo NPC, música de fundo em alguns trechos e até mesmo novas etapas nas quests de NPCs, o que só reforça a ideia de que o jogo precisava de mais um tempo de desenvolvimento.

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções