Asus GTX 550 Ti Ultimate Edition quebra a barreira de 1Ghz

Além das versões DirectCU e TOP Edition, a Asus anunciou a "Ferrari" das GTX 550 Ti, ao lançar a GeForce GTX 550 Ti Ultimate Edition.

O grande destaque da placa estÁ no overclock de fÁbrica, com GPU quebrando a barreira de 1Ghz (mais precisamente em 1015Mhz) e memória trabalhando em 4.2Ghz, a VGA mantém o sistema especial de refrigeração DirectCU, garantindo assim uma eficiência térmica 20% superior ao modelo de referência.

- Continua após a publicidade -

 

Fechando a lista de atrativos, a GTX 550 Ti Ultimate Edition possui ainda componentes de alta qualidade do tipo Super Alloy Power, que injeta uma mistura de liga leve personalizada nos componentes de potência crítica, oferecendo assim um aumento de 15% no desempenho, ao passo que reduz em até 35°C a temperatura dos componentes, além de aumentar a vida útil da VGA em 2,5 vezes em relação às placas que fazem uso de componentes genéricos.

De acordo com a Asus, a GTX 550 Ti Ultimate Edition deverÁ chegar no próximo mês pelo valor de €168.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.