Índice do Artigo

Nintendo

Veja o trailer de gameplay de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Veja o trailer de gameplay de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker
Créditos: Imagem/ Divulgação Warner Bros. Games

Warner Bros. Games divulgou, nesta sexta-feira (25), um novo trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. O jogo deve reunir personagens icônicos e vilões dos nove filmes da série Star Wars, como Kylo RenDarth Vader e Palpatine. Outra novidade revelada foi a data de lançamento para o próximo jogo LEGO, que antes estava marcado apenas para o Outono, agora está confirmado para 5 de abril de 2022, isto é, em duas semanas. 

Confira abaixo o novo trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. 

YouTube video

O novo game LEGO Star Wars

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é produzido pela TT Games e distribuído pela Warner Bros. Games. O jogo promete uma mistura entre as aventuras dos filmes Star Wars e o típico humor da série de jogos LEGO. Os desenvolvedores classificam o lançamento da Saga Skywalker como a “experiência MÁXIMA de LEGO Star Wars”.

Ainda não está claro o que exatamente o game contemplará de cada história dos filmes. Mas é possível afirmar que os jogadores poderão escolher entre os episódios depois que estiverem desbloqueados. Há a expectativa de que seja algo parecido com LEGO Star Wars: The Complete Saga, lançado em 2007, que abrange os seis primeiros títulos da saga. 

O canal brasileiro da Warner Play publicou, no início da semana, um longo vídeo da gameplay do novo LEGO Star Wars que pode ser conferido abaixo. Nele, o apresentador joga o Episódio IVUma Nova Esperança, e é possível ter uma noção do que esperar na experiência completa do game. 

YouTube video

Disponibilidade

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado em 5 de abril de 2022. O game estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S | X e PC, via Steam. O novo jogo LEGO de Star Wars já está em pré-venda. 

Via: Wccftech, Warner Bros. Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções