Índice do Artigo

Xbox

Turbo Golf Racing: novo game é inspirado em Rocket League e une carros e golf

Turbo Golf Racing: novo game é inspirado em Rocket League e une carros e golf
Créditos: Hugecalf Studios Ltd.

Conteúdo Relacionado
games/xbox/razer-anuncia-controle-para-xbox-com-base-de-carregamento-inspirado-no-capitao-america/" title="Razer anuncia controle para Xbox com base de carregamento inspirado no Capitão América">
Razer anuncia controle para Xbox com base de carregamento inspirado no Capitão América

Games

Razer anuncia controle para Xbox com base de carregamento inspirado no Capitão América

Turbo Golf Racing foi anunciado hoje (24) durante o Future Games Show Spring Showcase, apresentado pelo GamesRadar+, o jogo é desenvolvido pelo estúdio Hugecalf Studios e se inspira em Rocket League ao colocar carros em campo para empurrar as bolas de golf utilizando habilidades e poderes únicos para acertar o buraco com menos tacadas possíveis. Turbo Golf Racing está planejado para ser lançado no Xbox One, Xbox Series e PC, inclusive o game estará disponível na Steam.

Ainda sem data de lançamento definida, o game estará disponível desde o seu lançamento no serviço de assinatura da Microsoft, o Xbox Game Pass, além disso o jogo terá multiplayer online para até 8 jogadores e também contará com um sistema de crossplay entre as plataformas, permitindo que jogadores de Xbox One, Xbox Series e PC joguem entre si. Confira abaixo o trailer de anúncio.

YouTube video

As inscrições para o período beta do game já estão abertas, os interessados devem preencher um formulário disponibilizado no site oficial do game ou clicando aqui para ir diretamente para ele. Os membros do programa Xbox Insider também poderão participar do beta. O desenvolvedor do game já confirmou que o título contará com diversas personalizações para seus veículos, assim como encontramos em Rocket League.


“Turbo Golf Racing é o jogo que sempre sonhamos em fazer”, disse o produtor Jonny Hughes em um comunicado. “Estamos incrivelmente orgulhosos do Turbo Golf Racing e de nossos planos para o futuro, e mal podemos esperar para que os jogadores experimentem em primeira mão quando o Beta for lançado nesta primavera.”

Os jogadores de PC já podem se preparar, pois já foi informado os requisitos mínimos de Turbo Golf Racing na página oficial do jogo na Steam, o game também já pode ser adicionado na Lista de Desejos. 

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Sistema Operacional: Windows 10 (64 bit)
  • Processador: Intel i3-2100 ou superior
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: GTX 460
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 8 GB de espaço livre

O que você achou de Turbo Golf Racing? Participe nos comentários com a sua opinião!

 

Via: videogameschronicle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções