"Steve Jobs acabou com a indústria fonográfica", revela Jon Bon Jovi

Considerado um dos grandes astros do rock dos anos 80 e 90, Jon Bon Jovi deu hoje uma declaração que caiu como uma bomba para os lados da Apple.

Para Bon Jovi, Steve Jobs é o grande responsÁvel pelo fim da indústria fonogrÁfica em todo o mundo. Segundo o cantor, o iTunes tirou dos jovens atuais, o entusiasmo e encanto de como as gerações passadas interagiam com as músicas.

"As crianças de hoje não colocam mais os fones de ouvidos no mÁximo, seguram a capa do disco/CD, fecham os olhos e deixam-se levar pelas músicas do Álbum", disse Bon Jovi.

"Os jovens perderam a beleza de gastar a sua mesada na escolha de Álbuns, mesmo sem conhecê-los, e sair olhando suas fotos e imaginando como seriam as músicas", acrescentou o astro.
Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.