Lista com detalhes de 11 APUs AMD Llano aparece na web

Vazou na web uma lista contendo detalhes sobre 11 APUs da linha Fusion Llano (série A).

Baseados no core/núcleo Husky, que na verdade é uma versão atualizada da geração K10.5, as APUs contam com algumas mudanças importantes, principalmente no que diz respeito à unidade grÁfica integrada.

As versões mais poderosas da linha Fusion série A (quad cores) contarão com versões equipadas com GPU Beaver Creek, contendo 320 e 400 Stream Processors, enquanto que os dual cores serão equipados com a unidade grÁfica Winter Park com 160 SPs. Em termos de velocidade de operação, as GPUs trabalharão entre 443-594Mhz.

Previstos para julho, as APUs da série A terão TDP variando entre 65-100W, suporte a memórias dual channel DDR3 até 1866Mhz, cache com até 4MB e suporte à tecnologia Turbo Core.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.