Índice do Artigo

Microsoft

Assinantes do Xbox Game Pass ganharão um mês grátis de Paramount+

Assinantes do Xbox Game Pass ganharão um mês grátis de Paramount+
Créditos: Microsoft

Conteúdo Relacionado
games/paramount-divulga-o-segundo-trailer-oficial-da-serie-halo/" title="Paramount divulga o segundo trailer oficial da série Halo">
Paramount divulga o segundo trailer oficial da série Halo

Paramount divulga o segundo trailer oficial da série Halo

A chegada da série de Halo está próxima! Com estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 24 de março diretamente no Paramount+, os fãs de uma das franquias de games mais famosas poderão conferir a nova produção que colocará o ator Pablo Schreiber (Covil de Ladrões) na pele do querido Master Chief.

Para facilitar a vida dos fãs, a Microsoft estará oferecendo a partir da próxima quarta-feira, 23 de março, uma assinatura gratuita de 30 dias de Paramount+ em seu sistema de Vantagens presente no plano de assinatura Xbox Game Pass Ultimate. Os jogadores que tiverem o plano Ultimate poderão resgatar um voucher para assistir a série Halo e muitos outros conteúdos inclusos no streaming da Paramount+. Como já é de costume, o interessado deverá nunca ter assinado a plataforma de streaming para resgatar os 30 dias.

YouTube video

“Para nossos maiores fãs no Xbox, também estamos entusiasmados em anunciar que eles podem assistir à série a partir do primeiro dia – os membros do Xbox Game Pass Ultimate poderão transmitir “Halo” por meio de uma oferta exclusiva do Paramount + por 30 dias grátis via Vantagens, disponível para reivindicar a partir de 23 de março.

O lançamento da série de TV está se aproximando rapidamente e mal podemos esperar para que todos vocês façam a jornada conosco quando ela começar, transmitindo exclusivamente no Paramount +, a partir de 24 de março.” – via Xbox Wire

Além de seu segundo trailer divulgado recentemente, a Paramount Brasil estará realizando um evento gratuto no Jockey Club, em São Paulo, exibindo o primeiro episódio de série em uma tela grande com um show de luzes, drones e muita tecnologia, você pode saber mais sobre esse evento de lançamento clicando aqui.

Quais são as suas expectativas para série de Halo? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Xbox Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções