Índice do Artigo

Games

Supermassive revela trailer oficial de The Quarry, seu novo jogo de terror

Supermassive revela trailer oficial de The Quarry, seu novo jogo de terror
Créditos: Divulgação/2K Games

Cada vez mais especializada em produzir jogos de terror com ambientações variadas, a Supermassive divulgou nesta quinta-feira (17) o primeiro trailer de história de The Quarry. Com lançamento programado para junho deste ano, o título promete transformar uma experiência real de jovens norte-americanos em algo assustador.

Assim como aconteceu em Until Dawn, jogo que alavancou a desenvolvedora a um novo patamar de sucesso, seu novo projeto vai se focar em um grupo de adolescentes. O grupo de nove pessoas controlado pelo jogador embarca em uma viagem a uma pedreira abandonada para comemorar o fim do verão — e lá descobrem algo que não devia ser perturbado.

YouTube video

Conforme o Sol se põe, os conselheiros adolescentes de Hackett’s Quarry fazem uma festa para celebrar. Sem crianças. Sem Adultos. Sem regras”, afirma a descrição oficial do estúdio. Assim como nos jogos anteriores da Supermassive, os jogadores vão poder controlar cada membro do acampamento e suas ações vão ter impacto direto sobre o resultado final da trama.

Qualquer personagem de The Quarry pode ser o protagonista

The Quarry traz uma premissa que deve ser bastante familiar para quem jogou Until Dawn, permitindo que os jogadores transformem qualquer um dos personagens no protagonista da trama. A promessa é que a história do jogo vá se adaptar a cada acerto ou erro do jogador, o estimulando a jogá-la novamente na tentativa de salvar mais pessoas.

O elenco do jogo conta com veteranos dos filmes de terror como Lin Shaye (A Hora do Pesadelo)  e David Arquette (Pânico), bem como figuras conhecidas como Ariel Winter (Modern Family) e Justice Smith (de Detetive Pikachu). O título é o primeiro trabalho do estúdio desde o início da antologia The Dark Pictures, formada por Man of Medan, Little Hope e House of Ashes.

The Quarry não tem relação direta com os trabalhos da Supermassive para a Bandai Namco, e deve entrar em pré-venda ainda nesta quinta-feira (17). O título tem lançamento confirmado para o dia 10 de junho deste ano, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam) e será publicado pela 2K Games.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções