Índice do Artigo

Microsoft

Tunic: game inspirado em Zelda é lançado de surpresa no Xbox Game Pass

Tunic: game inspirado em Zelda é lançado de surpresa no Xbox Game Pass
Créditos: Finji

Conteúdo Relacionado
games/microsoft-flight-simulator-chega-ao-xbox-cloud/" title="Microsoft Flight Simulator chega ao Xbox Cloud">
Microsoft Flight Simulator chega ao Xbox Cloud

Microsoft

Microsoft Flight Simulator chega ao Xbox Cloud

Ontem trouxemos a lista de jogos que chegarão ao serviço Xbox Game Pass e PC Game Pass durante a segunda quinzena de março, mas a Microsoft deixou uma surpresa muito interessante para hoje (16), durante seu evento ID@Xbox Showcase foi revelado que o game Tunic está sendo lançado hoje para Xbox One, Xbox Series e PC, inclusive o game está disponível gratuitamente nos catálogos dos serviços de assinatura do Xbox já citados.

Tunic é uma obra criada por Andrew Shouldic, do estúdio Finji, que não esconde suas inspirações na série The Legend of Zelda, neste game você controlará uma simpática raposa que veste uma roupa verde, assim como faz o já famoso Link. Trazendo uma visão isométrica, são diversos puzzles encontrados durante a aventura, para proporcionar que o jogador tenha uma experiência única. Confira abaixo o trailer de lançamento.

YouTube video

O game está sendo bem avaliado pela mídia especializada, no momento dessa publicação, o game se encontra com nota 87 no metacritic para a versão de PC e nota 80 para a versão de Xbox Series X. Confira abaixo alguns relatos retirados das análises publicadas.

“Completei o Legend of Zelda original quando tinha nove anos, mas eu com nove anos não teria durado muito em Tunic. Embora possa parecer adorável graças ao seu protagonista laranja peludo enganosamente fofo, Tunic rapidamente deixa claro que é melhor você estar pronto para uma luta. É um jogo fantástico no estilo Zelda para a geração Elden Ring, e resolver sua campanha incessantemente inteligente e combate desafiador através de um estudo cuidadoso de seu manual de instruções indecifrável, mas intuitivo, e do trabalho ágil do controlador me deu uma recompensa bem merecida e uma sensação de satisfação que não esquecerei tão cedo.” Ryan McCaffrey, IGN

“A experiência de uma pessoa ao tocar Tunic será absolutamente o que ela fez dela. Aqueles desinteressados ??em segredos ou jogabilidade superdesafiadora podem seguir o caminho principal como quiserem, graças a essas diferentes configurações. Mas também haverá jogadores que se divertem em saber tudo sobre o mundo e derrotar todos os seus chefes. O incrível é como o Tunic atende a todos esses jogadores sem comprometer nenhuma das frentes. Esta é uma viagem deliciosa e intrigante.” Nicole Carpenter, Polygon

Além de Tunic, o Xbox Game Pass e o PC Game Pass também recebem hoje o game Paradise Killer, desenvolvido pelo estúdio Kaizen Game Works e que também está sendo lançado para PS4, PS5 e Nintendo Switch, além dos consoles Xbox e PC.

YouTube video

Gostou da chegada surpresa de Tunic? Pretende experimentar o novo game? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções