Índice do Artigo

Nintendo

Monster Hunter Rise recebe expansão Sunbreak no dia 30 de junho

Monster Hunter Rise recebe expansão Sunbreak no dia 30 de junho
Créditos: Divulgação/Capcom

Em uma transmissão realizada nesta terça-feira (15), a Capcom confirmou os detalhes de lançamento de Sunbreak, grande expansão de Monster Hunter Rise. Segundo a desenvolvedora, os novos conteúdos chegam no dia 30 de junho de forma simultânea nas versões Nintendo Switch e PC do jogo.

Entre as novidades prometidas pela empresa está a presença de novos monstros que não podem ser encontrados na aventura principal. Entre os adversários que a expansão traz estão nomes como Garangolm, Lunagaron, Blood Orange Bishaten e Astalos — enquanto alguns retornam de jogos anteriores, outros são versões mais poderosas de criaturas já presentes em Rise.

YouTube video

O lançamento também promete ser acompanhado por três novos amiibos que destravam conteúdos exclusivos na versão de Nintendo Switch. São eles o “Canyne Malzeno” Palamute (espécie de cão que serve como montaria no game), o dragão Malzeno e o “Felyne Malzeno” Palico — felino que atua como companheiro durante as aventuras.

Capcom promete atualizações constantes em Sunbreak

Durante a transmissão, a Capcom também revelou que está pronta para trazer diversas atualizações após o lançamento de Sunbreak. Um patch para Monster Hunter Rise de aproximadamente 13 GB está programado para a data da chegada da expansão, e deve afetar o equilíbrio de armas e garantir acesso a pacotes de itens e vouchers para modificações de personagem mesmo para quem tiver adquirido o DLC.

Enquanto a desenvolvedora até o momento só revelou cerca de 10 criaturas presentes em Sunbreak, a expectativa é que esse número seja muito maior. Seguindo as adições feitas pela empresa em games como Monster Hunter World, a expansão pode trazer entre 20 a 30 adversários adicionais, cada um acompanhado por seus próprios conjuntos de armas e armaduras.

Até o momento a Capcom não divulgou qual será o preço de Sunbreak, mas revelou que o DLC terá uma variação Deluxe e uma versão que acompanha a experiência básica de Monster Hunter Rise. O jogo original pode ser testado gratuitamente no Switch até a próxima quinta-feira (17) e está sendo vendido pelo valor promocional de R$ 167 na plataforma — no Steam, o game traz um desconto de 34% e pode ser adquirido por R$ 118,79 até o dia 21 de janeiro.
 

Via: Capcom

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções