Índice do Artigo

Notícias

iPad 2 aparenta estar esgotando nos EUA

O prazo de envio do iPad 2 na loja online da Apple americana aumentou para entre quatro e cinco semanas. No sÁbado, apenas um dia após o início das vendas, o esse prazo jÁ havia aumentado para três ou quatro semanas.

Esses números mostram que, se o iPad 2 ainda não esgotou, pelo menos a Apple estÁ tendo dificuldades em atender toda a demanda pela nova versão do tablet.

O atraso impactou todos os modelos, independentemente da cor, capacidade de armazenamento ou opções de conectividade, conforme o Electronista. Na ocasião do lançamento, o tempo de envio não ultrapassava os cinco dias.

Ainda segundo o site, recorrer às revendas pode ser uma boa ideia ainda, especialmente às Apple Stores oficiais que, aparentemente, foram reabastecidas hoje, como informa o Macnn.

Analistas estimam que as vendas do iPad 2 no lançamento foram ainda melhores que as do seu antecessor, que vendeu cerca de 300 mil unidades na ocasião. De acordo com informações da Billboard, as estimativas de vendas do novo tablet se aproximam de um milhão de unidades. JÁ na sexta-feira, no primeiro dia, o estoque do portÁtil e dos seus acessórios acabou em apenas dez minutos nas lojas Best Buy.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções