Nokia: primeiro aparelho com Windows Phone 7 deve chegar em um ano

O primeiro smartphone Windows 7 da Nokia serÁ lançado em um ano, de acordo com o diretor da Nokia da Índia, D Shivakumar. Em entrevista com o site DNAIndia, Shivakumar disse ainda que o software da Microsoft é bom com redes sociais, busca e outros programas.

Antes deste anúncio, especialistas estimavam que levaria dois anos para a Nokia migrar para a nova plataforma. "Nós tomamos esta decisão depois de analisar o sistema operacional [Windows Phone 7]. É um bom sistema operacional," disse Shivakumar.

A Nokia vai abandonar o Symbian para dar suporte ao Windows Phone 7. Antes do primeiro Windows 7 ser lançado pela Nokia, porém, entre 40 e 50 novos telefones vão da empresa vão chegar ao mercado em 2011, com pelo menos 20 rodando Symbian.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.