Índice do Artigo

Games

Assista ao trailer final do filme Sonic 2

Assista ao trailer final do filme Sonic 2
Créditos: Divulgação/Paramount

A Paramount Brasil divulgou nesta segunda-feira (14) o trailer final de Sonic: O Filme 2, que faz sua estreia nos cinemas em abril deste ano. A sequência do longa-metragem lançado em 2020 traz de volta o porco-espinho e o vilão Dr. Robotnik, que dessa vez surgem acompanhados de figuras como Miles “Tails” Prower e Knuckles.

Enquanto os planos de Robotnik foram estragados pelo protagonista na trama anterior, ele agora retorna de forma ainda mais perigosa. Contando com a ajuda de Knuckles, o cientista tomou controle de uma esmeralda com poderes extraordinários que pode mudar completamente o destino   do mundo.

YouTube video

Sonic: O Filme 2 marca o retorno de Ben Schwartz como a voz norte-americana de Sonic e conta com Idris Elba como o dublador de Knuckles. O elenco é completo por Colleen O’Shaughnessey como Tails e por Jim Carrey, que volta a interpretar o vilão da série, que finalmente ganha o bigode característico dos games.

Poster presta homenagem aos jogos de Mega Drive

Além do trailer de lançamento do filme, a Paramount também divulgou um novo poster oficial bastante inspirado pelos jogos da SEGA. A imagem de divulgação é uma reprodução quase exata da arte usada pela empresa japonesa na caixa e nos cartuchos de Sonic 2, mostrando o protagonista e Tails sendo ameaçados pela aproximação de Robotnik.

O novo filme em computação gráfica está sendo produzido pelos mesmos cineastas responsáveis por trabalhos como Velozes e Furiosos e Deadpool. Além dos personagens animados, o longa-metragem traz uma série de humanos em seu elenco, incluindo a volta de James Marsden como parceiro de Sonic.

Sonic: O Filme 2 está programado para chegar exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 7 de abril deste ano. Enquanto a sequência não é lançada, o primeiro filme pode ser conferido por streaming através do Claro Now e do TeleCine, também estando disponível para venda através de lojas como Amazon, Google Play e Apple TV, entre outras.
 

Via: Paramount Brasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções