Índice do Artigo

Playstation

Returnal terá DLC gratuita "Ascenção" com campanha co-op

Returnal terá DLC gratuita "Ascenção" com campanha co-op
Créditos: Housemarque

Conteúdo Relacionado
games/playstation/exoprimal-novo-game-da-capcom-tem-dinossauros-ferozes-e-chega-em-2023/" title="Exoprimal: novo game da Capcom tem dinossauros ferozes e chega em 2023">
Exoprimal: novo game da Capcom tem dinossauros ferozes e chega em 2023

Playstation

Exoprimal: novo game da Capcom tem dinossauros ferozes e chega em 2023

Returnal foi um dos principais jogos exclusivos lançados no primeiro ano de vida do PlayStation 5, para agradar ainda mais os fãs do game, a desenvolvedora Housemarque mostrou durante o State of Play realizado ontem (09) o trailer da DLC Ascenção, que tem previsão de lançamento para 22 de março e chegará gratuitamente aos jogadores.

Nesta DLC, teremos a adição de dois novos modos de jogo, o primeiro permitira que 2 jogadores se juntem de forma cooperativa no modo online. Para avançarem na aventura, não será permitido que os jogadores se afastem muito um do outro, sendo automaticamente agrupados caso isso aconteça, será possível jogar com um desconhecido ou algum amigo e o avanço na história ficará registrado para o jogador que estiver como host. Confira abaixo o trailer divulgado durante o State of Play.

YouTube video

“Ao acessar o portal Cronose perto do local da colisão (e em outras partes específicas do jogo), você terá a opção de hospedar ou entrar em um ciclo público. Se preferir dividir a experiência com uma pessoa conhecida, também será possível hospedar um ciclo privado. Quando sua conexão for estabelecida, uma Selene de outra linha temporal entrará na sua sessão para que sua jornada compartilhada comece. “ disse Harry Krueger, Diretor do Jogo, Housemarque

Já o outro modo que será disponibilizado, contemplará a Torre de Sísifo, local onde permitirá que o jogador desafie os seus limites e descubra até onde conseguirá avançar, inspirada nas torres encontradas em jogos de arcade, este modo não terá fim e fará com que os jogadores provem as suas habilidades em busca de alcançar a maior pontuação antes que desistam.

Além da DLC Ascenção de Returnal, o State of Play transmitido ontem (09) também trouxe diversas novidades que incluem:

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções