Detalhes da GeForce GTX 590 aparecem na web

EstÁ circulando na web uma (suposta) imagem da GeForce GTX 590 onde traz novos detalhes sobre a VGA dual GPU da NVIDIA.

De acordo com a imagem, a placa serÁ equipada com dois chips GF110 trazendo todos os CUDA Cores, ou seja, 512 por GPU, totalizando assim 1.024 Shader Processors.

Com 1,5GB de VRAM por chip, a GTX 590 terÁ um total de 3GB de memória, PCB com 12 camadas com 2 onças (aproximadamente 56,7g) de cobre, VRM de 10 fases (provavelmente 8 para a GPU e 2 para as memórias) e TDP de 365W (2 conectores extras de 8 pinos).

- Continua após a publicidade -

Outro rumor em torno da placa é que apenas a Asus e EVGA ficariam responsÁveis por abastecer o mercado norte americano, ficando as demais parceiras responsÁveis pela distribuição nos demais mercados.

Pelo que se comenta, a GeForce GTX 590 serÁ lançada no dia 22 de março.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.