Índice do Artigo

Playstation

State of Play: Sony marca evento para 9 de março

State of Play: Sony marca evento para 9 de março
Créditos: Sony

Conteúdo Relacionado
games/gta-v-chega-com-preco-promocional-no-playstation-5-e-xbox-series-xs/" title="GTA V chega com preço promocional no PlayStation 5 e Xbox Series X|S">
GTA V chega com preço promocional no PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Games

GTA V chega com preço promocional no PlayStation 5 e Xbox Series X|S

A Sony acaba de anunciar que seu novo State of Play irá acontecer amanhã, 9 de março, o evento será focado em jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5 desenvolvidos por estúdios japoneses, mas também contará com games de empresas de outros locais. O evento irá acontecer as 19h do horário de Brasília e contará com cerca de 20 minutos de apresentação.

A empresa deixou claro que nessa transmissão não serão mostrados games que estão sendo desenvolvidos para o PlayStation VR2, nem será comentado a respeito do hardware do headset de realidade virtual que teve seu visualseus detalhes divulgados recentemente.

“Um novo State of Play está para acontecer! Vem com a gente amanhã, dia 9 de março, às 19h (horário de Brasília), para revelações e novidades muito interessantes sobre títulos para PS5 e PS4. Observação: não haverá novidades sobre os títulos do PlayStation VR2 ou sobre hardware nessa transmissão.

A apresentação terá cerca de 20 minutos, com um foco especial nos excelentes jogos que virão de algumas das nossas queridas distribuidoras japonesas, mas também haverá novidades de outras desenvolvedoras ao redor do mundo.”

Rumores diziam que o evento de março seria adiado por conta dos acontecimentos recentes na Ucrânia, porém acabou que os rumores de que um novo State of Play aconteceria no mês de março se confirmaram e teremos novidades chegando para PS4 e PS5 amanhã, 9 de março.

Apesar da Sony anunciar que o foco serão em jogos desenvolvidos por estúdios japoneses, uma das principais expectativas dos fãs para esse evento é a possibilidade de novidade a respeito de God of War Ragnarok, pois ainda não há uma data de lançamento confirmada para o jogo e acabamos de ter nas últimas semanas a chegada de Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7, o que abre caminho para a revelação da data da nova aventura de Kratos e Atreus.

Quais são as suas expectativas para o novo State of Play? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Blog PlayStation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções