Flash Player chega ao Honeycomb no dia 18

O Motorola Xoom, tablet baseado em Android 3.0 (Honeycomb) que prometia suporte ao Adobe Flash em contrapartida à Apple, que não adota o plugin em seus gadgets, chegou ao mercado sem a compatibilidade prometida. Em poucos dias, porém, a espera chegarÁ ao fim.

A Adobe anunciou que vai disponibilizar a versão 10.2 do Flash no Android Market no dia 18 de março.



No Honeycomb, o plugin serÁ lançado como um beta, que requer o upgrade de sistema 3.0.1 do Google. Nas versões 2.2 (Froyo) e 2.3 (Gingerbread), o Flash chegarÁ no mesmo dia, como a versão definitiva.

De acordo com a Adobe, essa versão do Flash Player virÁ pré-instalada nos tablets e smartphones compatíveis que chegarem ao mercado daqui em diante. Para os aparelhos jÁ comercializados, a novidade serÁ disponibilizada como uma atualização over-the-air. Confira a lista de dispositivos compatíveis no site oficial da companhia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.