PSP2 deve ser lançado em novembro

O sucessor do Playstation Portable, o PSP2, deve chegar ao mercado europeu no dia 11 de novembro. É o que afirma o site britânico MCV. O NGP, ou PSP2, foi anunciado pela Sony em janeiro, mas ainda não tem data oficial de chegada ao mercado.


A Sony tem uma boa disputa pela frente com a Nintendo no mercado de portÁteis, a outra empresa japonesa acabou de lançar o Nintendo 3DS, primeiro portatil onde é possível ver os games em 3D sem a necessidade de óculos.

Alguns jogos jÁ foram confirmados para o console, como Killzone, Uncharted, WipEout, LittleBigPlanet, Call of Duty, Resistance, Little Deviants, Hot Shots Golf, Reality Fighters, Gravity Daze, Smart As, Broken e Hustle Kings. Nenhum dos nome ainda é definitivo.


Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.