Galaxy revela dual GTX 460 e promete dual GTX 560 Ti em breve

Além da EVGA, a Galaxy revelou a sua solução dual GPU baseada em dois chips GF104, o mesmo presente na GeForce GTX 460.

Diferentemente da sua concorrente, que divulgou vÁrios detalhes da placa, como seu nome, design de cooler e especificações, a Galaxy não revelou muitos detalhes sobre a sua dual GTX 460, a não ser o seu sistema de refrigeração, composto de 3 ventoinhas.

Pelas imagens, podemos concluir que a VGA tem 8 módulos de memória de 0,4ns, totalizando assim 1GB de memória e bus de 256 bits pro chip, circuito de alimentação 8+2 fases, sendo 8 para a GPU e 2 para as memórias, capacitores de tantÁlio, e claro, um PCB na cor branca.

O mais curioso é que a Galaxy informou ainda que posteriormente irÁ disponibilizar uma VGA equipada com dois chips GF114, os mesmos presentes na GTX 560 Ti.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.