Índice do Artigo

Games

Apex Legends Mobile tem lançamento regional para 10 países em março

Apex Legends Mobile tem lançamento regional para 10 países em março
Créditos: Electronic Arts

Conteúdo Relacionado
games/bluestacks-lanca-plataforma-de-mods-para-jogos-mobile/" title="BlueStacks lança plataforma de mods para jogos mobile">
BlueStacks lança plataforma de mods para jogos mobile

BlueStacks lança plataforma de mods para jogos mobile

Apex Legends é um jogo de grande sucesso da Electronic Arts nos computadores e consoles, após uma longa espera, os jogadores de dispositivos móveis também poderão aproveitar toda a dinâmica oferecida pelo jogo, inicialmente jogadores de 10 países selecionados poderão aproveitar a versão Mobile do jogo, que será lançada em março deste ano.

Os países que serão contemplados inicialmente serão Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Malásia, Filipinas, Indonésia, México, Peru, Argentina e Colômbia. Inicialmente apenas os personagens Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Wraith, Bangalore, Octane, Mirage, Pathfinder e Caustic estarão disponíveis para serem selecionados nas partidas.

Final Fantasy VI Pixel Remaster terá cena com canto de ópera real; veja o teaser

YouTube video

Com esse lançamento em determinadas regiões, a empresa espera aprimorar o game para que o jogo seja lançado no futuro próximo em outras localidades, países como Brasil, Estados Unidos e regiões da Europa ficaram de fora dessa primeira leva. Quando ele estiver disponível em nosso país, os usuários poderão baixá-lo pela Google Play Store e na Apple App Store.

O jogo não contará com suporte cross-play com as versões de PC e consoles, oferecendo uma jogabilidade e mecânica a parte, confira abaixo os requisitos mínimos para saber se o seu smartphone ou tablet será compatível com Apex Legends Mobile quando o game estiver disponível em nosso país.

Requerimentos mínimos

Para Android:

  • Android 8.1
  • Abra o GL 3.0 ou superior
  • 3GB de espaço livre
  • Pelo menos 3 GB de RAM
  • Tamanho das telas: N/L/XL

Para iOS:

  • iPhone 6S ou posterior
  • Versão do SO: 10.0 ou posterior
  • Processador: A9
  • 3GB de espaço livre
  • Pelo menos 2 GB de RAM

Quais são as suas expectativas para Apex Legends Mobile? Você irá jogá-lo quando estiver disponível em nosso páis?

Via: eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções