Apple inicia as vendas do iPad 2

Começa oficialmente às 19h de Brasília a venda do iPad 2, da Apple, nos Estados Unidos. Os mais Ávidos por ter a novidade em mãos jÁ fazem fila hÁ pelo menos um dia nas portas das lojas da companhia, as Apple Stores. As vendas pela internet começaram jÁ na madrugada, às 6h, no horÁrio de Brasília. O tablet serÁ vendido em outros 26 países do mundo a partir do dia 25. Não hÁ previsão de vendas no Brasil.


Fila na porta da loja da Apple em Nova York

Além do site da Apple e das suas lojas físicas, algumas grandes varejistas também estarão vendendo o produto, como o Best Buy, a Target e a Wal-Mart Stores. 

A Apple restringiu a venda de uma unidade por pessoa para evitar que o iPad 2 seja revendido por um valor acima do praticado em mercados onde não hÁ data de lançamento programada, como o Brasil, por exemplo.

O iPad 2 foi lançado, pelo próprio Steve Jobs, em um evento no dia 2 de março e seu preço varia entre US$499 na versão 16Gb e somente com Wi-fi e US$829, na versão de 64Gb e com Wi-fi e 3G. Analistas esperam que o tablet venda pelo menos 600 mil unidades nas primeiras 24h, o dobro que seu antecessor.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.