EA Games já tem Dead Space 3 em seus planos

A EA Games jÁ tem em seus planos o lançamento do terceiro jogo da série Dead Space. Com a seqüência, a produtora planeja alcançar o mesmo sucesso que a Capcom teve com a franquia Resident Evil.

"A série Resident Evil era espectacular, as primeiras versões eram fenomenais. A Capcom fez um bom trabalho em levar a franquia para um grande mercado", disse o presidente da companhia, Frank Gibeau.

Gibeau também disse que vê que seu game ainda tem muito espaço para evoluir. "Penso que em Dead Space ainda temos algumas Áreas para crescer, como tentar alcançar uma maior audiência sem perder a qualidade e aquela mecânica survival-horror", afirmou. "É nisso que vamos pensar em Dead Space 3 e aquilo que vamos fazer a seguir com a franquia", concluiu.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.