Índice do Artigo

Notícias

Nintendo apresenta o 3DS aos brasileiros na Gameworld

Pela primeira vez, a Nintendo da América traz ao Brasil seu novo portÁtil, o Nintendo 3DS. A apresentação serÁ na 7ª Gameworld, que ocorre entre 11 e 13 de março no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.

Durante o evento, o público poderÁ experimentar a câmera 3D do aparelho, jogar alguns games e, inclusive, navegar pelos seus menus em português.

Os títulos disponíveis no evento serão “Steel Diver”, “Pilotwings Resort”, “Nintendogs + cats”, “The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D”, “Super Street Fighter IV 3D Edition”, “Pro Evolution Soccer 2011 3D”, “Asphalt 3D” e “LEGO Star Wars III: The Clone Wars”.

O aparelho foi lançado no Japão no dia 26 de fevereiro e esgotou seus estoques no primeiro dia de vendas. No Brasil, ainda não hÁ previsão de chegada, mas a Gameworld serÁ a primeira oportunidade para os brasileiros conferirem o portÁtil, que nós chegamos a testar durante a CeBIT, na Alemanha.

“A Gamerworld serÁ a primeira oportunidade para os fãs no Brasil experimentarem o Nintendo 3DS pessoalmente, enquanto navegam pelo sistema em português e aproveitam ótimos jogos”, disse Bill van Zyll, diretor e gerente-geral da Nintendo da América Latina, que também participarÁ do painel de discussão sobre o mercado brasileiro de videogames nesta sexta-feira, 11 de março.

“O 3D abre uma série de novas possibilidades e experiências”, adicionou Mark Wentley, gerente de Marketing da Nintendo Latin America. “Temos o prazer de trazer uma grande variedade de franquias adoradas como The Legend of Zelda e Pro Evolution Soccer para o sistema Nintendo 3DS.”

A Gameworld serÁ aberta ao público no sÁbado e no domingo, das 10h às 20h30.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções