Rumor: Sony prepara câmera Cyber-shot com conexão 3G

A Sony pode estar trabalhando em uma câmera fotogrÁfica com conectividade 3G, segundo informações fornecidas por uma fonte não identificada ao site gdgt.com. A fonte ainda afirmou que o preço do produto incluirÁ um plano de dados limitado, suficiente para fazer o upload de "algumas dúzias de fotos por mês."

Planos de dados com franquias maiores também estarão disponíveis. No entanto, o modem embutido da câmera servirÁ apenas para dados, impossibilitando que o usuÁrio faça ligações. A câmera serÁ, essencialmente, do tipo point-and-shoot, da linha Cyber-shot.


Provavelmente a câmera terÁ integração com serviços como o Facebook, Youtube, Twitter e Flickr. Outras câmeras jÁ fazem o upload de arquivos para a Internet, como é o caso da Samsung ST550, que jÁ avaliamos aqui no Adrenaline. No entanto, elas vêm apenas com conectividade Wi-Fi, o que obriga o usuÁrio a procurar por num hotspot próximo.

Uma câmera fotogrÁfica com 3G jÁ foi lançada no Japão pela Cerevo, conforme o Slashgear. No entanto, o produto ainda não chegou ao ocidente. Os planos da Sony quanto à disponibilidade e preço da suposta Cyber-shot com 3G ainda são desconhecidos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.