Concurso Cultural Tt eSports - ÚLTIMOS DIAS

UPDATE 28/03/2011 - O Concurso foi prorrogado até dia 03/04/2011, mais uma chance para quem ainda não estÁ participando.

Participe do "Concurso Cultural Tt eSports" que a Adrenaline estÁ realizando com o apoio da Thermaltake e concorra a diversos periféricos e acessórios da linha voltada para gamers, a Tt eSports. Para participar, basta preencher o formulÁrio de inscrição e responder à seguinte pergunta:

   1. Por que você merece um kit* de produtos da linha Tt eSports da Thermaltake?

* Kit Tt eSports composto por um mouse Black Gaming Mouse, um teclado Challenger, uma luva Gaming Glove e um mousepad Conkor. Uma camiseta e adesivos da Tt eSports.

Nos convença em até 140 caracteres (sem contar espaços) que você merece ser um dos ganhadores desse concurso cultural.



Veja as reviews produzidas pelo Adrenaline dos prêmios:

Tt eSports Black Gaming Mouse, mousepads Conkor e Dasher e Gaming Glove:
https://adrenaline.com.br/biblioteca/review/323/tt-esports-black-gaming-mouse.html

- Continua após a publicidade -

Tt eSports Challenger Keyboard:
https://adrenaline.com.br/biblioteca/review/324/tt-esports-challenger-gaming-keyboard.html

Serão declarados ganhadores dos prêmios os participantes com as respostas mais criativas para a pergunta subjetiva. Para participar, é preciso estar de acordo com o regulamento deste concurso, e incluir no formulÁrio das respostas os seguintes dados: nome, sobrenome, telefone, e-mail, RG, CPF, endereço completo, cidade e estado. Demais informações sobre o Concurso Cultural estão disponíveis na aba "Regulamento" da promoção.

A promoção inicia no dia 11 de março de 2011, às 00:01h, e vai até 31 de março, às 23:59h. O vencedor serÁ escolhido pela Redação Adrenaline em parceria com a Thermaltake e o anúncio do grande vencedor serÁ realizado no dia 08 de abril, às 18:00, no site da Adrenaline e no HOTSITE da promoção.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.