NVIDIA lança app que reúne games otimizados para o Tegra 2

O Tegra Zone, aplicativo gratuito da NVIDIA, acaba de chegar ao Android Market. A novidade dÁ ao usuÁrio o acesso a uma vasta seleção de jogos otimizados para o Tegra 2, além de anÁlises profissionais, telas dos games em alta resolução, trailers em alta definição, vídeos com os jogos em ação e vídeos de making-of.

A idéia é auxiliar os jogadores a não perder tempo procurando jogos no acervo do Android Market. Basta instalar o Tegra Zone para ter acesso a uma coletânea com tudo o que for produzido pensado no processador.



 "Nosso objetivo é trazer a experiência dos jogos de console para os dispositivos móveis de forma rÁpida e eficaz", afirma Richard Cameron, diretor geral da NVIDIA no Brasil. "O Tegra Zone é uma aplicação gratuita que desenvolvemos justamente para que os jogadores possam encontrar excelentes jogos para Tegra em um único local de maneira fÁcil e prÁtica", completa.

Alguns destaques do novo aplicativo são os jogos "Dungeon Defenders: First Wave Deluxe HD", "Samurai II: Vengeance", "Fruit Ninja THD" e "Monster Madness". O chip Tegra 2 equipa diversos tablets anunciados nos últimos meses, como o Motorola Xoom e o LG Optimus Pad, além de "superphones" como o LG Optimus 2X.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.