Próxima atualização do Windows Phone 7 pode atrasar

O primeiro grande update substancial para o Windows Phone 7 pode não chegar no período esperado. Um blog francês oficial do sistema afirma que a atualização pode não chegar antes do final do mês, atrasando por volta de uma ou duas semanas.

Steve Ballmer, CEO da Microsoft, afirmou, no mês passado, que a atualização seria lançada no início de março, conforme o PC World. Agora, segundo o blog francês, o sistema só receberÁ o upgrade a partir da segunda metade do mês.



De acordo com o Computerworld, a razão para o atraso pode estar nos problemas que a Microsoft vem enfrentando com o primeiro update disponibilizado para o sistema, que serve apenas para aprimorar o próprio processo de atualização. A companhia precisou suspender as atualizações para alguns modelos da Samsung, uma vez que o procedimento tornava os aparelhos inutilizÁveis.

Para o próximo update, espera-se a adição de novas funcionalidades, em especial o copiar e colar. A Microsoft não comentou os motivos para o adiamento dessa atualização.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.