Kinect vende 10 milhões de unidades e entra para o Guiness

O Kinect, sensor de movimentos para o Xbox 360, entrou para o Guiness Book como o aparelho eletrônico de consumo que vendeu mais rÁpido desde seu lançamento. Entre 4 de novembro de 2010 e 3 de janeiro de 2011, foram comercializadas oito milhões de unidades do acessório.


Hoje, apenas quatro meses após o lançamento do Kinect, a Microsoft revelou que o acessório vendeu 10 milhões de unidades. A demanda foi maior até mesmo que a do iPad, da Apple, que levou nove meses para atingir a marca dos 15 milhões.

A Microsoft também revelou que mais de dez milhões de games avulsos para o acessório foram comercializados no mesmo período.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.