Sony lança serviço de armazenamento de saves "na nuvem" para PS3

O Playstation 3 terÁ um serviço de armazenamento "na nuvem" dos jogos salvos dos usuÁrios. O limite serÁ de 150 Mb de dados ou mil saves. Os usuÁrios poderão acessar seu Online Storage via XMB (XrossMediaBar). Isto tornarÁ possível salvar jogos e carregar de qualquer outro PS3, sendo necessÁrio apenas logar na PSN para ter acesso aos saves.

A mordomia, porém, não é de graça. Somente os inscritos com uma conta Playstation Plus, que custa U$ 39,99 dólares na assinatura anual e U$ 19,99 para um período de 90 dias, poderão utilizar o serviço, que estarÁ disponível a partir de amanhã (10/03), através de uma atualização de software.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.