Índice do Artigo

Notícias

Zalman lança cooler CNPS11X Extreme

Após o lançamento do CNPS 12X, a Zalman lança oficialmente o CNPS11X Extreme, revelado pela primeira vez na CES 2011 em janeiro.

O CNPS11X Extreme é um dos modelos top da companhia, posicionando-se acima do CNPS10X, capaz de resfriar processadores que exijam até 350W. Contando com design torre em V, 5 heatpipes compostos (que aumentam a dissipação em 50% se comparados aos heatpipes comuns) e ventoinha de 130mm com led azul, o CNPS11X Extreme vem ainda com a pasta térmica ZM-STG2 como forma de aumentar ainda mais a sua capacidade de dissipação térmica.

O CNPS11X Extreme é compatível com os processadores socket AM3+/AM3/AM2+, LGA1366, LGA1155/LGA1156 e LGA775 e estarÁ disponível ao público a partir de abril.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções