Zalman lança cooler CNPS11X Extreme

Após o lançamento do CNPS 12X, a Zalman lança oficialmente o CNPS11X Extreme, revelado pela primeira vez na CES 2011 em janeiro.

O CNPS11X Extreme é um dos modelos top da companhia, posicionando-se acima do CNPS10X, capaz de resfriar processadores que exijam até 350W. Contando com design torre em V, 5 heatpipes compostos (que aumentam a dissipação em 50% se comparados aos heatpipes comuns) e ventoinha de 130mm com led azul, o CNPS11X Extreme vem ainda com a pasta térmica ZM-STG2 como forma de aumentar ainda mais a sua capacidade de dissipação térmica.

- Continua após a publicidade -

{image}{image}

O CNPS11X Extreme é compatível com os processadores socket AM3+/AM3/AM2+, LGA1366, LGA1155/LGA1156 e LGA775 e estarÁ disponível ao público a partir de abril.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.