Be Quiet! lança novos super coolers da linha Dark Rock

A fabricante alemã Be Quiet! anunciou o lançamento de dois novos super coolers da linha premium Dark Rock. Voltados para o público entusiasta, hardgamers e todos os usuÁrios detentores de CPUs de alto desempenho, o grande diferencial da série Dark Rock estÁ em aliar grande eficiência em dissipação térmica, com baixo nível de ruído.

O primeiro deles, o Dark Rock Advanced C1 é voltado para CPUs de até 180W de TDP, possuindo design torre, com 6 heatpipes que "transportam" o calor para um imenso corpo de dissipação formado por 44 aletas de alumínio e uma ventoinha de 120mm de 1500 RMP com tecnologia "Silent WingsPWM" , gerando apenas 18,8 dBA de ruído.


(Dark Rock Advanced C1)


Para quem ainda deseja um cooler ainda mais monstruoso, a Be Quiet!  preparou o Dark Rock ProC1. Capaz de refrigerar processadores com até 220W de TDP, o super cooler tem design de torre dupla, contando com 7 heatpipes, duas ventoinhas de 120mm "Silent WingsPWM", gerando uma taxa de ruído de 25,9 dBA.


(Dark Rock ProC1)

- Continua após a publicidade -

De acordo com a Be Quiet! , ambos os produtos estarão disponíveis ao consumidor em março, ao preço de 79,90 para o Dark Rock ProC1 e €59,99 para o Dark Rock AdvancedC1.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.