Hudson fecha escritório nos EUA

A Hudson Entertariment, criadora de clÁssicos como "Bomberman", anunciou que o escritório da empresa nos Estados Unidos irÁ funcionar apenas até o final deste mês. Todas as questões relacionadas a produtos, como vendas, marketing e desenvolvimento, após este período, deverão ser encaminhadas para a Konami.

O fechamento da filial representa mais um passo na incorporação da Hudson pela Konami, que deve ser concluída até abril. Segundo nota no site oficial, a Hudson garante que continuarÁ o desenvolvimento de games, e continuarÁ as vendas dos games comercializados atualmente.

Além do clÁssico Bomberman, a Hudson produziu games para outras marcas, como a série "Mario Party" para a Nintendo e o "Fuzion Frenzy 2", para a Microsoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.