- Publicidade -

Nacon anuncia a aquisição da Midgar Studios, desenvolvedora de Edge of Eternity

O título chega no dia 10 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.
Por Diogo Batista 07/02/2022 18:18 | atualizado 07/02/2022 21:22 Comentários Reportar erro
Créditos: Gematsu

Hoje, por meio de uma publicação no Twitter, o gerente de comunidade da NACON, Benjamin "Lugia", que anunciou que a empresa havia adquirido a Midgar Studio, responsável por Edge of Eternity.

O que não tardou para a informação vir a ser confirmada posteriormente pelo próprio CEO da Midgar Studio, Jeremy Zeler, também no Twitter.

A NACON, que já contava com um catálogo diversificado que vai de títulos como Wherewolf: The Apocalypse, Flatout, The Sinking City, Warhammer: Chaosbane, Outcast: Second Contact a jogos de esporte como Rugby20 e Tennis World Tour, agora ganha reforço com Edge of Eternity e Hover, que facilmente pode ser encarado como um sucessor espiritual do divertidíssimo Jet Set Radio.

ANÁLISE | Sifu traz os filmes 'Kung-Fu de vingança' para os games

ANÁLISE | Sifu traz os filmes 'Kung-Fu de vingança' para os games
Beat'em up da Sloclap entrega lutas cinematográficas e empolgantes

- Continua após a publicidade -

Edge of Eternity

Edge of Eternity é um JRPG que apesar de não ser tão conhecido pelo grande público, recebeu boas avaliações no Steam, além de chamar a atenção devido a sua similaridades com Final Fantasy.

Confiram um breve sinopse do jogo:

“O mundo de Heryon se encontra atualmente arrasado. Anos atrás, a chegada de uma misteriosa força alienígena mergulhou o planeta em uma guerra cataclísmica sem fim. Por fim, esta batalha fez com que ambos os lados usassem a magia e tecnologia ao extremo.
 

Contudo, uma ameaça ainda maior surgiu: em um ato desprezível de guerra, os invasores liberaram a Corrosão, uma doença fatal que transforma formas vivas de todos os tipos em abominações disformes.
 

Em contrapartida, um jovem soldado terá que enfrentar seu destino e embarcar em uma jornada épica que mudará o destino de Heryon para sempre …”

- Continua após a publicidade -

 

Uma curiosidade é que Edge of Eternity conta com o compositor de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles, Yasunori Mitsuda, como responsável pelo trilha sonora, o que certamente mostra que o Midgard Studio não poupou esforços em criar uma experiência completa que remete aos Triple A do mercado atual.

Edge of Eternity será lançado no dia 10 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, enquanto a versão de Switch chega em 23 de fevereiro. O jogo já está disponível para PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gematsu
Tags
  • Redator: Diogo Batista

    Diogo Batista

    Um apaixonado por games e filmes de horror desde criança, amante de metal extremo e um pai orgulhoso. Começou a produzir conteúdo na internet quando tudo ainda era mato e não parou mais.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.