Google lança Chrome 10 com performance aprimorada

Três semanas após o lançamento do beta, o Google lança a versão final do Chrome 10. A nova versão traz o novo motor JavaScript Crankshaft que promete ser 66% mais rÁpido que o Chrome 9.

 

Os usuÁrios também protegidos no que diz respeito a travamentos e falhas de segurança no plugin Adobe Flash. O novo browser utiliza o recurso "sandboxing" com o plugin, o que impede que problemas com ele afetem o resto do sistema.

 

Outras mudanças notÁveis são um sistema de sincronização de passwords entre navegadores Chrome e uma pÁgina de configurações simplificada que inclui um mecanismo de busca por ítens. A nova versão estÁ disponível para Linux, Mac e Windows.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.