Empresa anuncia óculos que grava vídeos em FullHD

Com a promessa de facilitar a gravação de vídeos e o compartilhamento em redes sociais, uma empresa chamada ZionEyes revelou o Eyez, um óculos capaz de gravar vídeos em 1080p e armazenÁ-los em sua memória flash de 16GB.

Os vídeos podem ser transmitidos via Bluetooth ou micro USB para o computador ou para smartphones baseados em Android e iOS e, então, ser diretamente enviados para pÁginas em redes sociais.



"Compartilhar experiências online vai deixar de ser escrever uma atualização de status e mostrar algumas fotos, passando a ser um diÁrio completo em vídeo HD", afirma Brent Burroff, co-fundador da companhia. "O Eyez dÁ as pessoas a capacidade de mostrar como elas vêem o mundo a partir de uma perspectiva real em primeira pessoa, sem comprometer a conveniência e o estilo."



De acordo com a companhia, os óculos vão facilitar a captura dos vídeos, jÁ que não exigem que o usuÁrio segure por longos períodos de tempo uma filmadora ou um smartphone, interrompendo outras atividades.

Com uma bateria de 350mAh, o acessório é capaz de gravar três horas de vídeo com uma carga completa, segundo a ZionEyes. As lentes são removíveis e protegem os olhos contra raios UVA e UVB. O preço e a disponibilidade ainda não foram revelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.